qua, 21 fevereiro 2024

Dungeons & Dragons | Júlio Cocielo, Matheus Costa e Luciano Amaral fazem participação como dubladores em

Publicidade

Como parte dos anúncios da CCXP22, a Paramount Pictures Brasil divulgou hoje que os influenciadores Júlio Cocielo, Matheus Costa e Luciano Amaral participarão da dublagem de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, cedendo suas vozes a uma das cenas do longa. Inspirado na franquia de RPG mundialmente conhecida, o filme chega aos cinemas no dia 13 de abril de 2023. 

O longa é um dos destaques do estúdio na CCXP deste ano, com estande e painel dedicados a ele. O público poderá viver uma experiência imersiva no universo do filme em um estande medieval inspirado na taverna apresentada na San Diego Comic Con, com atividades interativas. Para quem puder acompanhar o painel, os atores Hugh Grant, Chris Pine, Regé-Jean Page e Justice Smith estarão presentes apresentando sua visão do filme ao lado dos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham. 

“Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes” conta a história de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Publicidade

Michelle Rodrigues, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head completam o elenco do filme que é distribuído pela Paramount Pictures em associação com a eOne. 

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia em 13 de abril nos cinemas

Publicidade
Publicidade

Destaque

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Saudosa Maloca | Filme com Paulo Miklos ganha trailer oficial; Assista!

Saudosa Maloca, inspirado em uma das músicas mais famosas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]