qua, 7 dezembro 2022

Dwayne Johnson fala sobre espera de dez anos para consolidar Adão Negro

Publicidade

Foram mais de dez anos até que Adão Negro chegasse ao cinema e a conexão de Dwayne Johnson com o personagem é mostrada nas cenas de ação, além do viés cômico que todo o elenco traz às telas.

“Adão Negro realmente entrou no meu radar quando eu era muito jovem. Eu adorava quadrinhos e sempre fui uma criança DC. Eu me interessei pelo Adão Negro porque ele era um dos poucos super-heróis, supervilões, anti-heróis que se parecia comigo. Além disso, ele sempre foi um durão”, assim Dwayne Johnson descreve seu personagem no longa da DC.

CONFIRA NOSSA CRÍTICA DO FILME

O produtor Beau Flynn, que trabalhou com Johnson e a equipe da Seven Bucks em oito projetos anteriores e inúmeros filmes de ação, viu uma oportunidade de trabalhar com outro gênero, mas também explorá-lo de uma maneira diferente: “Este projeto é a verdadeira história da gênese de Adão Negro, você vai conhecendo-o ao longo de todo o filme e entende por que ele é diferente de qualquer super-herói já visto antes. Ele vive no limite e não segue regras, com esse poder divino que ele usa como se nunca tivesse medo de nada. O público não só vai se divertir com Adão Negro, como também vai ficar comovido e inspirado por sua história”.

Publicidade

O filme estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”) traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone.

Adão Negro está em cartaz em salas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas de sua cidade.

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário