seg, 15 abril 2024

Dying Light 2 recebe o evento natalino Winter Tales

Publicidade

Os inconvenientes patifes roubaram todos os doces da Cidade, e sua aparência mudou como resultado de seu comportamento cruel neste mais novo evento de Dying Light 2 Stay Human. Não deixe que eles peguem tudo, complete as caças especiais diárias e semanais para restaurar a esperança neste Natal!

Encontros arrepiantes

Os infectados de sangue frio se transformaram em Naughty Bolters, Naughty Helpers e Uncle Snows. Cabe a você expulsar os inimigos que estão estragando a brincadeira.

O retorno de Baka the Unfortunate

Publicidade

Forçado pelo espírito natalino, o residente guloso está de volta. Visite Baka no Bazar para descobrir que surpresas de férias esperam por você desta vez.

Pegue o pacote Nutcracker de graça

Colete os itens mais procurados da temporada como chapéus divertidos, máscaras temáticas de festas, armas decoradas de Natal e outros presentes alegres.

Também é importante destacar que o novo pacote Nutcracker pode ser desbloqueado gratuitamente participando do evento Winter Tales.

  • Traje do Nutcracker – você precisa atingir o nível 5 do comerciante e trazer alguns presentes para Baka.
     
  • Vá em frente – pegue 20 presentes roubados para desbloquear a recompensa do Parapente Nutcracker.
     
  • Não lide com toda a comoção sozinho, junte-se a outros peregrinos em comemoração com o Bauble Mace, depois de coletar coletivamente 6 milhões de presentes.

Essas recompensas aparecerão em seu estoque no jogo assim que a meta for alcançada. Acesse o site Techlandgg e faça login na sua conta para resgatar. Este pacote é por tempo limitado. Se você está atrasado para a festa de inverno, pode comprar o conjunto Nutcracker nas lojas digitais posteriormente.

Confira o trailer:

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Evidências do Amor 

Quantas canções são conhecidas por virarem verdadeiros hinos? Quantas...

Crítica | Matador de Aluguel

A produção de um filme de ação é uma...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.