sáb, 24 fevereiro 2024

E3 | Maior evento do mundo dos games chega oficialmente ao seu final

Publicidade

É o fim de uma era no mundo dos games, a E3, que por mais de duas décadas foi o maior evento dos vídeo games e palco para os grandes anúncios da indústria, chegou ao seu final oficialmente. O anúncio foi feito através da rede social X e também em uma entrevista.

“Sabemos que toda a indústria, jogadores e criadores, tem muita paixão pela E3“, disse o presidente da Entertainment Software Association, Stanley Pierre-Louis, ao The Washington Post. “Compartilhamos essa paixão. Sabemos que é difícil dizer adeus a um evento tão querido, mas é a coisa certa a fazer, dadas as novas oportunidades que a nossa indústria tem para alcançar fãs e parceiros.”

No perfil oficial da E3 no X está o seguinte comunicado: “Depois de mais de duas décadas de E3, sendo uma melhor do que a edição passada, chegou a hora de dizer adeus. Obrigado pelas memórias.

Publicidade

O evento começou em 1995 e teve momentos inesquecíveis, entretanto, a E3 foi perdendo força com empresas realizando eventos paralelos e com a Sony não participando da edição de 2019.

Agora só nos resta relembrar as coisas incríveis que a E3 nos trouxe nesses mais de 20 anos.

Fonte

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | O Jogo da Morte

Em O Jogo da Morte (Ya khochu v igru)...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.