sex, 23 outubro 2026

eFootball dá início ao evento global in-game inspirado pelo festival definitivo do futebol

Publicidade

A Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) anuncia o início de uma campanha especial para celebrar o maior festival de futebol do mundo, entre 4 de junho e 23 de julho, no eFootball™, game gratuito disponível para consoles, PC e dispositivos móveis. Os jogadores poderão ganhar recompensas variadas e participar de eventos in-game inspirados no maior evento de futebol do ano.

Durante o período da campanha, os usuários que acessarem o game serão recompensados gratuitamente com jogadores como Lionel Messi e Lamine Yamal. Além disso, é possível ganhar eFootball™ Coins para contratar novos jogadores, assim como Acordos de Oportunidade que darão acesso a jogadores de alto nível das seleções da Argentina e Espanha.

Essa campanha por tempo limitado convida os jogadores a fortalecerem seus times dos sonhos através de eventos in-game inspirados pela maior disputa de futebol do ano. No evento “Copa Internacional 2026”, os jogadores podem escolher suas seleções nacionais favoritas, avançar no torneio das fases de grupo às eliminatórias e serem coroados os campeões do mundo. Durante a campanha, a partir de 13 de junho, uma lista especial de jogadores, chamada “Jogador do Dia”, poderá ser conquistada pelos usuários. Os participantes que mais brilharem durante o torneio definitivo de futebol aparecerão como jogadores in-game. 

Direto ao ponto

  • Plataformas confirmadas: PC.
  • Tema principal: eFootball.
  • (KONAMI) anuncia o início de uma campanha especial para celebrar o maior festival de futebol do mundo, entre 4 de junho e 23 de julho, no eFootball™, game gratuito disponível para consoles, PC e dispositivos móveis.

Uma nova campanha também foi iniciada, em que os usuários podem convidar seus amigos para jogar eFootball™ juntos para ganharem recompensas selecionadas. Os convidados que completarem certas condições também poderão ganhar  eFootball™ Coins. Ao disputar Amistosos com amigos, também é possível desbloquear o “Epic: Steven Gerrard”.

Publicidade

Ao mesmo tempo, eFootball™ confirma que Wayne Rooney, lenda do Manchester United, marcará presença no evento de fãs eFootball™ World Festival, que está marcado para acontecer em 26 de julho, em Bangkok, na Tailândia. O pré-registro para visitantes já está aberto.

Você encontra mais informações no site oficial.

Ficha rapida

  • Elenco principal: jogadores como Lionel Messi e Lamine Yamal
  • Plataformas: PC
Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | I Want Your Sex

Depois de mais de uma década afastado da direção...

Crítica | Crystal Lake

Pamela Voorhees leva poucos minutos no primeiro Sexta-Feira 13...

O Bosque Selvagem | Travis Knight fala sobre o desenvolvimento do filme

Foram anos de espera, mas O Bosque Selvagem finalmente...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.