Encontro de YouTubers traz Gato Galáctico e Flokiis ao RioMar Recife

Evento faz parte da Temporada de Férias RioMar e acontece nesta sexta (19)

Criado em 2005, o YouTube é considerado hoje a maior plataforma de compartilhamento de vídeos do mundo.  Por lá encontra-se os mais variados vídeos, dos mais diversos segmentos. E através dele, surgiram os YouTubers, aqueles que produzem vídeos exclusivos para a plataforma e acumulam em seus canais milhares de seguidores, fazendo disso uma profissão e estilo de vida.

É o caso dos canais Gato Galáctico, criado por Ronaldo Souza, de Florianópolis/SC, que acumula mais de 10 milhões de inscritos, e do Flokiis, da capixaba Aline Caldonho, que soma mais de 02 milhões. A dupla vai estar na primeira edição do Encontro de YouTubers RioMar nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, no Teatro RioMar, para um bate-papo sobre seus canais, rotina, internet, novos projetos e muito mais. O evento faz parte da programação da Temporada de Férias RioMar e já está com ingressos à venda na bilheteria e no site do teatro, custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).


SOBRE OS CONVIDADOS

FLOKIIS: Aline Caldonho está por trás da personagem Flokiis, do canal do YouTube de mesmo nome. A youtuber nasceu em 1996 e mora em Vitória, no Espírito Santo. Desde 2015 posta vídeos jogando Minecraft e é amiga de diversos outros youtubers do ramo. A criadora é amiga de Pedro Afonso Rezende, do canal RezendeEvil, e já fez vídeos trollando o gameplayer. Também faz parte da #ADR, Aliança do Rezende, com mais 17 youtubers do segmento Gamer.

GATO GALACTICO: O canal Gato Galáctico foi criado em 02 de abril de 2013 por Ronaldo Souza, de Florianópolis, Santa Catarina. Em 2019 completou nove anos trabalhando com animação. O seu emprego como animador trouxe à tona o seu projeto pessoal, Cueio, que já foi reconhecido até mesmo por Maurício de Souza. Ronaldo se diz motivado por ter a oportunidade de utilizar sua profissão como uma ferramenta para inserir sentimentos positivos e felicidade no dia-a-dia das pessoas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...