ter, 31 janeiro 2023

Entre Facas e Segredos | Diretor revela como decide o assassino nos filmes da franquia; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao The Wrap, o diretor Rian Johnson revelou como escolhe os assassinos de seus filmes da franquia Entre Facas e Segredos. Confira:

“Bem, não é como se eu criasse um grupo de suspeitos, depois decidisse qual é o assassino e construísse o filme de trás para frente a partir daí ou algo assim. De certa forma, quando começo a trabalhar em algo, estou jogando xadrez com três peças: estou pensando na vítima, no protagonista e no assassino, basicamente, e nem sei quem eles serão. Eu sei quem é o assassino porque sei o lugar dramático dele no filme, e sei a relação dele com o protagonista – não o detetive, ele está fora disso – mas a protagonista sendo Marta no primeiro e Helen neste. Então, eu realmente penso em termos estruturais, qual é a jogada essencial aqui que estamos tentando fazer com o assassinato? E então algo meio que combina com isso, eu meio que descubro a forma dele antes mesmo de preencher os detalhes de quem são os suspeitos, e até mesmo necessariamente quais são os detalhes do personagem do assassino. Então começa muito conceitualmente, acho que é o que estou dizendo. Eu meio que viro os botões de foco e trago tudo para evidência, passo a passo, se isso fizer sentido.”

Glass Onion: Um Mistério Knives Out já está disponível na Netflix.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário