qua, 29 maio 2024

Entre Mulheres | Diretora Sarah Polley afirma que longa foi primeiro trabalho que quis fazer em anos; Confira!

Publicidade

Entre Mulheres, drama escrito e dirigido por Sarah Polley e produzido pela Universal Pictures, acaba de ganhar um vídeo inédito com cenas de bastidores e depoimentos exclusivos. No material, a diretora enaltece o longa, afirmando: “Entre Mulheres foi a primeira coisa que quis dirigir em anos.”

As atrizes Claire Foy (The Crown), Rooney Mara (Carol), Judith Ivey (Advogado do Diabo), Frances McDormand (Nomadland), que também é produtora, além de Miriam Toews, a própria autora do livro adaptado, também aparecem no vídeo compartilhando detalhes da história.

De acordo com a aclamada atriz e produtora Frances McDormand, desde o começo, Sarah Polley dizia que o longa seria épico e que já era hora de as histórias femininas serem filmadas com grandiosidade cinemática e beleza. Para Miriam Towes, Polley é “uma cineasta muito íntegra e foi comovente ver seu empenho com a história.”

Publicidade

Entre Mulheres conta a história de oito mulheres menonitas que sobem em um palheiro para realizar uma reunião secreta. Nos últimos dois anos, cada uma dessas mulheres e mais de cem outras meninas em sua colônia têm sido repetidamente drogadas e estupradas durante a noite pelos homens que lá residem, que lhes dizem que demônios estão vindo para puni-las por seus pecados. Enquanto os homens estão fora, as mulheres têm 48 horas para deliberar entre si e decidir se não fazem nada, ficam e lutam, ou fogem.

Entre Mulheres estreou no Festival de Cinema de Telluride este ano e tem lançamento marcado no Brasil para 2 de março de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Crítica | Jardim dos Desejos

É interessante que Jardim dos Desejos se assemelha muito...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]