Ana Caetano e Vitória Falcão, formam o duo de sucesso Anavitória que veio a Recife promover o longa Ana e Vitória, e o Estação Nerd estava lá para entrevistá-las. Confira abaixo a entrevista:

Estação Nerd: “A química de vocês duas no palco é inegável e no filme ela fica muito clara. Como foi a experiência de vocês em contracenar com outros atores que já possuem experiência na área de atuação?”

Ana: “Foi massa, já deixamos o aviso que não tínhamos experiência com nada, já estavam ligados no rolê e foi todo mundo parceiro, nos deixaram a vontade. Tinha gente também nova no ramo como a Clarissa que faz a Cecília. Foi bem legal.”

Vitória: “Todos ajudaram muito, todos já sabiam e diziam “fica tranquila, que passar o texto quinze vezes ou milhões de vezes vamo passar milhões de vezes, todos foram bem atenciosos.”

Estação Nerd: O quanto de vocês está no filme? Já que vocês já declararam que ele é um filme ficcional que possui alguns fatos que ocorreram com vocês e outros não?

Ana e Vitória responderam complementando as falas uma da outra: ” A gente acha que o que é contado da carreira é muito parecido. Tem eventos que foram mudados para se encaixar na trama, tipo umas coisas foram em São Paulo, mas no filme se passaram no Rio, mas foram muito parecidos com os nossos três anos e a nossa personalidade que é um retrato do que o Matheus (diretor e roteirista do filme) entendeu. Ele enxergou quem era a Ana e quem era a Vitória e aí tipo assim, pensou isso aqui dá um bom personagem assim e assim” óbvio que muitas das personagens tem da gente por que somos nós, mas não somos… Tu entendeu né? risos.”

Pra encerrar elas deixaram um recadinho especial pra os nossos leitores, confira:

O filme já se encontra em cartaz então corre pra assistir Ana e Vitória nos cinemas. Confira a nossa crítica aqui.