seg, 23 maio 2022

Entrevista | Animais Fantásticos 3 (Maria Fernanda Cândido e Eduardo Lima)

Publicidade

Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidado pela Warner Bros. para participar do tapete vermelho do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore que contou com a atriz Maria Fernanda Cândido e o responsável por todas as artes do universo Harry Potter, o Eduardo Lima. Confira abaixo algumas perguntas feitas pelos jornalistas:

Maria Fernanda Cândido é a única brasileira a compor o elenco da franquia e interpreta uma bruxa brasileira chamada de Vicência Santos, ela comentou como entrou para o elenco do filme. Confira:

“Não sabia para que filme era, nem para qual papel. O diretor (David Yates) me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse”.

Publicidade

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, a trama principal conta com uma eleição para o cargo maior da Confederação Internacional dos Bruxos, na qual a personagem de Maria Fernanda Cândido é a favorita ao cargo.

Foto: Lucas Ramos/AgNews.

O designer gráfico Eduardo Lima que é um dos responsáveis por dar vida ao mundo bruxo comentou sobre a maior dificuldade que teve, ao inserir elementos brasileiros na trama. Confira:

“Minha maior dificuldade, foi o medo de vocês (fãs) não gostarem, tive medo disso. Mas conseguimos colocar uma paleta de cores que remete ao Brasil e no Brasão da Vicência Santos vocês vão ver elementos de vários estados do Brasil. Espero que vocês gostem do resultado.”

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia nos cinemas em 14 de abril.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Deixe um comentário