Início Entrevistas Entrevista | Vai Dar Nada (Elenco e Produção do filme)

Entrevista | Vai Dar Nada (Elenco e Produção do filme)

0
103

Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidado pela Paramount+ para participar da coletiva de imprensa do filme Vai Dar Nada que contou com a presença do diretor Jorge Furtado, do roteirista Guel Arraes e dos atores Cauê Campos, Katiusca Canoro e Jéssica Barbosa. Confira abaixo nossa entrevista:

A entrevista começou em clima de descontração e os entrevistados tentaram definir a nova comédia original do Paramount+ em um palavra. Cauê Campos definiu Vai Dar Nada como tudo, pois o ator revela que ali ele criou uma família, laços e conviveu com pessoas incríveis. O ator ainda revelou que esse é a primeira produção da qual gostou de se ver em cena e fez questão de assistir até as cenas em que não estava, devido ao vinculo que criou com o elenco e a produção.

EN: Guel Arraes, com uma carreira tão vasta. O que falta ser feito por você ainda?


Guel Arraes: “O que falta é eu fazer menos coisas, menos supervisão, menos coordenação. Quero me dedicar a dirigir, tô com um projeto para fazer, então eu quero escrever menos e voltar a dirigir mais.”

EN: Jorge Furtado como é ter tanto tempo de parceria com o Guel Arraes? Por vocês se conhecerem a tanto tempo o trabalho fica mais fácil ou mais difícil?

Jorge Furtado: “Fica mais rápido (risos)… A gente trabalha junto há muito tempo e o trabalho fica bem prático, trabalhamos quase todo dia em vários projetos diferentes.”

Guel Arraes: “A gente vem trabalhando muito online, mas quando se encontra é pra falar besteira e exercer a amizade. Mas isso ajuda muito, quando você tem afinidade você cria um repertório comum, que faz a comunicação ser mais fácil. Eu digo que a gente é o Roberto Carlos e Erasmo do roteiro. Não sei quem é quem, mas…”

Jorge Furtado: “Eu sou o Erasmo, Rock’n roll (risos)…”

Guel Arraes: “Eu sabia que você ia dizer isso (risos).”

Sinopse: Kelson (Cauê Campos) é um jovem ladrão de automóveis que usa sua moto para escapar da polícia, roubar e conquistar seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). Mas, para escapar da polícia, Kelson precisará de uma nova moto, já que a sua já esta na hora de se aposentar. É ai que ele compra uma nova moto de Fernando (Rafael Infante), um golpista. O detalhe é que essa moto pertencia a Brasilite (Heinz Limaverde), um bandido perigoso. Fernando é casado com Suzi (Katiuscia Canoro) uma policial que participa dos seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, o casal precisa se virar para despistarem tanto a polícia quanto o ladrão. Eles contam também com a ajuda de Edmundo (Nicolas Vargas), caneta de Kelson e da Dra. Marcia (Kizi Vaz), advogada que trabalha com a irmã de Kelson, Rebeca (Jéssica Barbosa) que, em um momento de descuido, se envolve com Fernando.

Vai Dar Nada estreia no dia 18 de Maio no streaming da Paramount+. Confira nossa crítica:

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário