Episódio final de ‘VEEP’ vai ao ar neste domingo

Neste domingo, 12 de maio, à meia-noite – na virada de domingo para segunda-feira –, VEEP, série original HBO, chega ao fim. A comédia protagonizada pela atriz Julia Louis-Dreyfus, acompanhou a carreira política de Selina Meyer. No último episódio, a disputa da personagem para ser candidata alcança o auge e a corrida presidencial se aproxima de um final histórico.

Após sete temporadas, a premiada produção com sátira política e social, que abordou temas relevantes da atualidade por meio de um humor ácido, será concluída.

O elenco da série inclui o ganhador de dois prêmios Emmy® Tony Hale como Gary, o dedicado assistente pessoal de Selina; a indicada ao Emmy® Anna Chlumsky como Amy, seu braço direito; o indicado ao Emmy® Matt Walsh como Mike, seu ex-porta-voz; Reid Scott como o superambicioso Dan; Timothy C. Simons como Jonah Ryan, que agora é deputado; Kevin Dunn como Ben, o chefe de campanha; o indicado ao Emmy® Gary Cole como o analista Kent; Sam Richardson como Richard, um modesto integrante da equipe; e Sarah Sutherland como Catherine, a filha de Selina.


VEEP é uma criação de Armando Iannucci e tem produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Alex Gregory e Peter Huyck.

Todas as temporadas de VEEP estão disponíveis na HBO GO

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...