qua, 28 fevereiro 2024

Eric Larue | Michael Shannon dirigirá seu primeiro filme; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Michael Shannon estreará na direção da produção Eric Larue, um filme baseado numa peça de Brett Neveu de 2002. Programado para ser filmado em Wilmington, Carolina do Norte, o filme segue Janice, a mãe de Eric, de 17 anos, que atirou e matou três de seus colegas de classe. À medida que Janice enfrenta a aversão das mães dos outros meninos, a história questionará sobre nossas escolhas e temas de sobrevivência ao trauma.

Em entrevista, Shannon revelou: 

“Eric Larue tem muito a dizer sobre nosso país, sobre a maneira como tentamos (às vezes de forma bastante inepta) lidar com o trauma de viver aqui, que é tão insidioso porque não se apresenta abertamente em termos concretos na maioria das vezes, como a maioria das grandes histórias, Eric Larue joga no nível macro e micro simultaneamente. Quando li o roteiro, imediatamente soube que tinha que dirigi-lo. Eu vi. Eu ouvi. Eu podia sentir isso. E eu queria ter certeza de que recebesse o toque certo em todos os seus aspectos, porque no final das contas, é uma coisa extraordinariamente delicada.”

Publicidade

O filme será produzido por Sarah Green da, Karl Hartman e Jina Panebianco. Jeff Nichols, R. Wesley Sierk III, Byron Wetzel, Meghan Schumacher, Joh D. Straley e Declan Baldwin serão os produtores executivos. Shannon, Nichols e Green já trabalharam juntos em 6 filmes.

Eric Larue segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil

Max, o destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias...

Nicholas Winton: O Homem que Desafiou o Impossível e salvou centenas de crianças

Um livro extraordinário, que promete inspirar, emocionar e marcar...