Espiral: O Legado de Jogos Mortais | Diretor revela que filme teve doze versões diferentes

Veja nossos últimos stories

O diretor Darren Lynn Bousman revelou em entrevista ao Fandom que Espiral: O Legado de Jogos Mortais teve doze versões diferentes. A razão? Onze delas receberam a classificação indicativa mais alta da MPAA: NC-17(proibida para menores).

“A MPAA é basicamente o quadro de classificação, e nós recebmos o NC-17 onze vezes. Tivemos que continuar voltando e editando para tentar fazê-lo ser aceitável para uma classificação R … Eu tive mais problemas com a MPAA neste filme do que em qualquer outro ‘Jogos Mortais’.” disse o diretor.

Na trama, um gênio sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça. Trabalhando na sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) encarregam-se de uma investigação medonha de assassinatos que lembram o passado horrível da cidade. Involuntariamente preso em um mistério cada vez mais profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais estreia no Brasil em 20 de Maio.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional