Esquadrão Suicida | Versão de David Ayer é descartada por executiva da WarnerMedia

Veja nossos últimos stories

Em entrevista para a Variety, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, confirmou que o Ayer Cut (versão de David Ayer para Esquadrão Suicida de 2016) não será desenvolvida. Confira:

“Nós não vamos desenvolver um David Ayer’s Cut.”

O filme acompanha a agente Amanda Waller (Viola Davis) que está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta-humanos, para combater possíveis ameaças depois da chegada do Superman. Assim, ela um projeto especial, onde perigosos detentos são obrigados a executar missões a mando do governo. Waller reúne os piores vilões para uma missão que envolve a ameaça da Magia (Cara Delevingne). Assim, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão.

O reboot/sequência O Esquadrão Suicida será laçado em agosto desse ano.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Wolfwalkers Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive