Eternos | Filme não será lançado na Arábia Saudita e no Kuwait por causa de romance gay

Veja nossos últimos stories

Segundo informações da Variety, Eternos não será exibido nos cinemas da Arábia Saudita e do Kuwait por causa da inclusão do super-herói gay Phastos (Brian Tyree Henry) e de sua família na trama. Os filmes que são exibidos nesses países passam por edições para se enquadrar nas regras da censura, onde geralmente são retiradas: insinuações sexuais e religiosas, além da eliminação de personagens e tramas LGBTQIA+.

A Disney não quis cortar as referências à homossexualidade de Phastos do longa de Chloé Zhao, e com isso o filme foi barrado em ambos os países.

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco. 

Eternos já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme