Eternos | Longa terá exibição de versão censurada em alguns países do Oriente Médio

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Eternos teve uma versão aprovada para ser exibida em vários países do Oriente Médio, incluindo Egito, Líbano, Jordânia e Emirados Árabes Unidos. Nessa versão foram removidas todas as cenas de intimidade, sejam entre personagens heterossexuais ou LGBTQIAP+. A prática é comum nesses mercados.

Porém mesmo essa versão editada, não será exibida nos cinemas da Arábia Saudita e do Kuwait por causa da inclusão do super-herói gay Phastos (Brian Tyree Henry) e de sua família na trama.

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco. 

Eternos já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme