“Eu o deixei de uma maneira brutal”, confessa Amy Adams em cena de ‘Animais Noturnos’

Veja nossos últimos stories

A Universal Pictures acaba de divulgar nova cena do drama “Animais Noturnos” (Nocturnal Animals),longa que traz Jake Gyllenhaal e Amy Adams como protagonistas. No vídeo, Susan (Amy Adams) conversa com uma colega de trabalho e deixa escapar que o ex-marido costumava chamá-la de animal noturno devido à sua mania de dormir pouco. Espantada, a amiga diz que nunca soube da existência de um ex-marido, questionando-a sobre esse relacionamento. Veja:

O drama dirigido e assinado por Tom Ford chega aos cinemas brasileiros em 29 de dezembro e apresenta uma história de suspense relacionada a um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.  

Premiado com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, o filme é baseado no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright, e traz ainda os atores Michael Shannon, Isla Fisher, Laura Linney e Aaron Taylor-Johnson no elenco.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme