Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Tim Miller revela que não trabalhará com James Cameron novamente

Veja nossos últimos stories

Tim Miller diretor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio revelou em entrevista que não irá mais trabalhar com James Cameron, afastando a ideia de produzir uma nova trilogia:

Ainda que Jim e David Ellison sejam produtores, tecnicamente eles possuem o poder de corte. Mas meu nome ainda fica como diretor. Mesmo que eu vá perder a luta… eu ainda sinto a obrigação de lutar pelo que eu acredito, lutar pelo filme. As luzes acenderam e tinham muitas coisas que eu tive que cortar que Jim achou que seria importante e cenas que nós filmamos e que tivemos desentendimentos. James vetou falas que eram poéticas e bonitas. Eu lutava por essas falas, pois eram importantes para mim. De toda forma, eu não continuaria, não tem nada a ver com o trauma que tenho pela experiência, é mais sobre não querer estar nesta situação novamente, onde eu não tenho controle sobre o que penso que é certo. Eu recebi um email semana passada de Jim e ele disse: sei que brigamos um pouco, mas vamos colocar nossas diferenças criativas de lado, que eu penso que fizeram um filme melhor. Eu estarei de volta em Los Angeles em dezembro, vamos tomar uma cerveja.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação!