ter, 28 maio 2024

F1 24 apresenta o EA SPORTS Dynamic Handling: Uma atualização histórica da Codemasters

Publicidade

A Electronic Arts revelou hoje o primeiro vídeo Gameplay Deep Dive para F1 24, que engloba a atualização mais abrangente da Codemasters até o momento, o EA SPORTS™ Dynamic Handling. Em estreita colaboração com Max Verstappen, a equipe projetou atualizações que mudam o jogo e redefinem a experiência no carro, proporcionando um desempenho mais imersivo, previsível e realista tanto na roda quanto no volante.

A atualização inclui um novo sistema cinemático de suspensão para uma distribuição de peso realista e um grau ampliado de personalização da configuração do carro, permitindo que os jogadores e jogadoras aperfeiçoem e adaptem seu estilo de direção. O F1® 24 também introduz aprimoramentos significativos no comportamento dos pneus e um novo modelo de temperatura, adicionando realismo e recompensando os pilotos prudentes que conseguem prolongar a vida útil dos pneus.

Além disso, a aeromodelagem do F1® 24, enriquecida pela Dinâmica de Fluidos Computacional (CFD), proporciona uma sensação mais precisa de downforce. A modelagem aprimorada do veículo permite que os pilotos experientes ajustem seu desempenho aerodinâmico em todas as pistas, enquanto as novas configurações da unidade de potência oferecem aos jogadores maior controle e adaptabilidade, permitindo que eles reflitam as estratégias de corrida da vida real.

Confira o vídeo:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Meu Sangue Ferve Por Você estreia nesta quinta-feira

MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ, de Paulo Machline, protagonizado...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.