FAIRY TAIL será exibido pela Loading

Veja nossos últimos stories

A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, anuncia mais uma novidade, FAIRY TAIL um dos animes mais premiados e populares entre os jovens fará parte da grade, e será exibido aos sábados as 21h30.

A série está recebendo uma cuidadosa dublagem coordenada e produzida por William Viana, um dos maiores expoentes brasileiros na área. A belíssima trilha sonora do anime também está recebendo uma versão em português para as músicas de abertura e encerramento. A direção

musical é de Rodrigo Rossi, que já adaptou Lost Canvas, Dragon Ball Z Kai e Cavaleiros do Zodíaco Ômega e Alma de Ouro, entre outros. Ele promete produzir uma trilha emocionante para os fãs, começando pela icônica abertura “Snow Fairy”.

“Estamos extremamente felizes e orgulhosos por realizarmos esse sonho tão aguardado pelo fandom anime. É uma conquista pra toda comunidade, ter uma versão brasileira feita com tanto esmero, com atenção absoluta aos detalhes. Uma versão à altura de uma obra tão premiada pelo

mundo todo. Antes de exibi-lo na Loading, queríamos ter certeza de que FAIRY TAIL recebesse o tratamento que merece. A espera vai valer muito a pena”, declarou Anderson Abraços, CXO da Loading.

A história gira em torno de Lucy, uma maga que deseja entrar para uma das guildas mais poderosas, a FAIRY TAIL. Após cair nas garras de um bandido mal intencionado, encontra Natsu, um mago de fogo da FAIRY TAIL, e Happy, um gato falante. Eles a ajudam a realizar seu sonho, e a partir daí o anime conta o dia a dia dos magos mais poderosos da famosa guilda.

- Advertisement -

FAIRY TAIL é um dos principais animes da atualidade, tanto em crítica quanto em audiência. Seus 328 episódios, divididos em 9 temporadas, têm apelo com um público extremamente amplo, que transcende a comunidade anime e conquista meninos e meninas do mundo todo.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video