Falcão e o Soldado Invernal | Série terá vilão clássico do Capitão América

Veja nossos últimos stories

Um novo personagem acaba de ter presença confirmada na série Falcão e o Soldado Invernal, a confirmação foi revelada, através de produtos da série.

Os novos itens compartilhados pela Zazzle confirmam o envolvimento do Apátrida (Flag Smasher). No produto, consta o nome “Flag Smashers”, sugerindo que o codinome pode ser usado por um grupo inteiro em vez de ser o nome de um único vilão, como nos quadrinhos do Capitão América do passado.

Apátrida (Flag Smasher) é o codinome adotado por Karl Morgenthau, filho de um banqueiro suíço que tornou-se diplomata, após seu pai ser pisoteado até a morte em uma manifestação na embaixada da Latveria. Ele passou a acreditar que a humanidade precisava acabar com o conceito de países e nacionalismo, que fazia com que as pessoas se sentissem superiores diante de uma nacionalidade diferente. Revoltado, criou a identidade de Apátrida e, com a fortuna que herdou, criou um arsenal tecnológico, bem como financiou o grupo de partidários conhecido como Ultimato.

Falcão e Soldado Invernal ainda não possui data de estreia definida.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!