O diretor Martin Scorcese postou nas redes sociais um vídeo no qual brinca com seu cachorro, chamado Oscar. O diretor Joe Russo, resolveu alfinetar o diretor e compartilhou um vídeo de resposta, em que revela ter um cão da mesma raça, chamado de Bilheteria. Após o lançamento do vídeo, muito interpretaram que a postagem foi feita por Russo para atacar Scorcese, o que levou a uma onda de cancelamento do diretor. Confira algumas reações postadas:
“Joe Russo pegou centenas de milhões de dólares da Netflix para fazer o que quisesse e criou… O Agente Oculto. Marty recebeu centenas de milhões de dólares da Netflix e da Apple e fez O Irlandês e Assassinos da Lua das Flores. Eu sei quais filmes ainda serão lembrados pelas pessoas daqui a 20 anos…” (Jason DeMarco, vice-presidente sênior de animes e séries de ação da Warner Bros.)
“Daqui a 50 anos, ninguém saberá quem é Joe Russo.” (Louis Peitzman)
“Sejamos sinceros, Joe Russo é um riquinho idiota que ganhou na loteria quando Kevin Feige o tirou da obscuridade. Deixe-o ser esquecido.” (conta oficial do Beyond Fest)
O novo filme de Martin Scorcese é Assassinos da Lua das Flores, que está em cartaz nos cinemas, posteriormente será lançado no catálogo do Apple TV+, em uma data ainda não definida.