Festival Eurovision de Canção | Nova comédia da Netflix é elogiada pela crítica no RT; Confira algumas opiniões!

Veja nossos últimos stories

Festival Eurovision de Canção: A Saga de Sigrit e Lars, nova comédia musical da Netflix estrelada por Will Ferrell e Rachel McAdams, abriu com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.35/10 baseada em 10 reviews (até o momento). Confira algumas opiniões sobre o filme:

“[O longa] consegue fornecer cintilos de diversão através de suas duas horas, quando senta e brinca com algumas músicas Eurovision, mas há muitas notas em falso nesse meio para justificar chafurdar no tédio para encontrá-las”– Consequence of Sound.

“Ridículo, mas deliciosamente divertido, ‘Festival Eurovision da Canção’ é, honestamente, o filme de que todos precisamos agora” – We Have a Hulk.

“[O filme] é uma ode camp e colorida para a competição musical titular e um lembrete do quão estranho e maravilhoso esse amado concurso é” – Daily Mirror (UK).

“Um típico filme de Will Ferrell. Em outras palavras, é bobo e definitivamente vai fazer as pessoas rirem” – AIPT.

A história gira em torno de uma dupla de aspirantes a músicos islandeses, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir (Ferrell e McAdams), que têm a oportunidade de uma vida ao serem convidados a representar seu país no anual evento Eurovision – a maior competição de música do mundo.

- Advertisement -

Festival Eurovision de Canção’ estreia no dia 26 de junho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme