qui, 18 abril 2024

Filho da Mãe | Veja as primeiras imagens do novo filme Original Amazon sobre Paulo Gustavo

Publicidade

O Prime Video divulgou hoje as primeiras imagens de Filho da Mãe, documentário Original Amazon com o último trabalho de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021. Com cenas inéditas, o longa mostra a intimidade entre o artista e sua mãe, Déa Lúcia, e ainda traz fotos e vídeos da sua infância e adolescência. Ao longo de quase duas horas, amigos próximos e familiares contam como era conviver com Paulo e compartilham memórias especiais, para um reencontro emocionante com os fãs. A estreia no Brasil será em 16 de dezembro, exclusivamente no Prime Video.

Confira algumas imagens:

Filho da Mãe é um reencontro com Paulo Gustavo. Acompanha os bastidores da última turnê de Paulo pelo Brasil: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia — personagem principal de Minha Mãe é Uma Peça, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro.

Publicidade

Com direção geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas. A produção é de A Fábrica, com produção executiva de Susana Garcia, Luiz Noronha, Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | As Linhas da Minha Mão

As Linhas da Minha Mão apresenta a atriz Viviane...

A METADE DE NÓS ESTREIA NOS CINEMAS EM 30 DE MAIO

“A Metade de Nós”, de Flavio Botelho, já tem...

Entrevista – Celso Garcia, CEO da CI Intercâmbio

Aconteceu no último sábado, dia 13 de abril, a...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!