qua, 8 outubro 2025

Filmagens de Liga da Justiça em Londres são encerradas

Publicidade

 

Zack Snyder e a turma de Liga da Justiça finalizaram as gravações em Londres no fim de semana. Teve até festa de encerramento, mas o trabalho ainda está longe de acabar. Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher têm como próxima parada Djúpavík, na Islândia. Cerca de 200 pessoas envolvidas na produção são aguardada ansiosamente pelo dono do único hotel do isolado vilarejo, que possui apenas sete casas e dois moradores fixos.

Publicidade

Na trama, Batman (Affleck) e Mulher-Maravilha (Gadot), ainda abalados pelos dolorosos eventos do fim de Batman Vs Superman, vão em busca de novos aliados para a grande batalha que os aguarda.

Ausente da confraternização de despedida, Momoa postou uma foto para alegrar as fãs saudando a equipe e agradecendo o trabalho duro de todos.

Publicidade

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

One-Punch Man | Nova temporada terá exibição na Crunchyroll; Confira os detalhes!

A Crunchyroll confirmou o lançamento da 3ª temporada do anime One-Punch Man. A...

Crítica | Depois da Caçada

O tema atual do filme acaba deixado de lado...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!