Filme Papai é Pop – Campanha convida pais a contarem histórias

Veja nossos últimos stories

Começa amanhã, 21 de abril, a campanha #roteirodasuavida, que convida pais de todo o Brasil a compartilharem um vídeo de até um minuto contando: Como ser pai mudou a sua vida? As histórias escolhidas serão eternizadas nas cenas finais de PAPAI É POP, comédia para toda a família, estrelada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que será lançada no segundo semestre deste ano.

Papais, queremos conhecer a sua história! Para participar, escolha um ambiente silencioso e utilize o seu celular na posição vertical para gravar o vídeo com a duração de até 60 segundos. Acesse o link e faça sua inscrição (no momento da inscrição, será necessário ler, concordar e assinar os termos); junto com o vídeo envie também fotos de momentos especiais com seus filhos. As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 27 de abril de 2021, e o resultado será anunciado em 5 de maio nas redes sociais da Galeria Distribuidora.

“Estamos muito animados em finalmente começar essa campanha. Com os relatos de outros pais será possível imprimir ainda mais afeto e universalidade nas inúmeras questões relacionadas à paternidade. O lançamento de Papai é Pop, um filme muito emocionante, mas que também faz pensar e rir, entregará o que o público espera em um ano como esse: encontrar um conteúdo com mensagens e sensações positivas. Agora, depois das filmagens e em fase de pós-produção, volto a garantir que a entrega do elenco e da equipe proporcionou um filme muito especial, com grande potencial e que será imperdível”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Em PAPAI É POP, livremente inspirado no bestseller homônimo de Marcos Piangers, Lázaro Ramos e Paolla Oliveira dão vida ao casal Tom e Elisa, pais de primeira viagem, e mostram os desafios e alegrias que o protagonista encara para ressignificar a paternidade de forma saudável e presente. O elenco do filme conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino, Malu Aloise e Richard Cardoso.

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, PAPAI É POP é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video