Filme sobre a retirada do Afeganistão terá Tom Hardy e Channing Tatum como protagonistas

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a Universal Pictures adquiriu os direitos de um projeto ainda sem título sobre a recente retirada do exército americano do Afeganistão. A produção será estrelada por Tom Hardy (Venom: Tempo de Carnificina) e Channing Tatum (Os Oito Odiados).

A produção será baseada em histórias reais, focando em três antigos soldados de elite que precisam voltar ao campo de batalha junto a seus colegas afegãos para resgatar famílias e aliados deixados para trás em meio à rápida tomada do Afeganistão pelo Talibã após a evacuação americana. Os eventos reais ocorreram no último mês de agosto.

O roteiro será de George Nolfi, autor de O Ultimato Bourne. Hardy e Tatum também serão produtores junto a Jules Daly, Reid Carolin e Peter Kiernan. Nolfi também será produtor executivo.

O filme não possui data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios