Finais do PUBG MOBILE Club Open começam neste sábado

Veja nossos últimos stories

As finais brasileiras do PUBG MOBILE Club Open (PMCO) acontecerão neste final de semana, dias 29 e 30 de agosto, reunindo as 16 equipes melhores classificadas. Na liderança estão Santos HotForex e-Sports, com 181 pontos e 3 vitórias, seguido pela Irmãos Metralha, com 167 pontos e 3 vitórias, e pela Noobs Cartel Elite, com 127 pontos e uma vitória.

O PMCOé um campeonato de entrada no circuito profissional de PUBG MOBILEque, além da premiação em dinheiro, garante 4 vagas à Pro League.

As equipes Enxame Gaming, Ace 1 e Team Solid participarão apenas da etapa final da competição por terem se classificado no ano passado durante o PMCO Spring, que também lhes rendeu vaga no Pro League Americas.

As outras equipes que se classificaram para a etapa final do regional brasileiro foram a Team Se7en, Influence Rage, 13º Distrito, Air Force 1, Game 7, Brazilian Rampage, BDM e-Sports, INTZ, 9K eSports, AvoidEsports.

O PMCO começou em 11 de agosto, em 16 regiões pelo mundo, e na edição brasileira reuniu 32 equipes competindo pelo prêmio total de US$ 29.500. Os 24 times com maior pontuação se classificaram para as semifinais, realizadas nesta semana, culminando nesta última etapa, com os 16 times restantes disputando a classificação para o mundial.

As transmissões acontecem nos canais oficiais do YouTube, Facebook e Twitch do PUBG MOBILE, sob o comando dos casters Petar Neto, Imbatível, Vespa e Ryo.

- Advertisement -

Jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional