Final Fantasy XV, Wolfenstein Youngblood e mais no Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que fornece um catálogo de games para quem paga uma taxa mensal.

O acervo atual já conta com vários grandes jogos, o que faz com que o custo-benefício seja um forte atrativo para quem deseja ter acesso a muitos games sem precisar ficar comprando cada um deles.

Este serviço tem se mostrado um sucesso no mundo todo, com vários games exclusivos de Xbox One, como Forza Horizon 4, Gears 5, Halo Wars 2 e mais, o Xbox Game Pass também tem vários outros games de peso como The Witcher III, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Ori and the Blind Forest, Fallout 4 e muitos outros. Esta lista continua a crescer e conta com mais de 110 jogos atualmente.


As mais recentes adições são dois jogos famosos excelentes e um game indie muito divertido, dos quais o mais relevante é Final Fantasy XV, um excelente RPG da Square Enix, lançado no final de 2016.

Alem dele Wolfenstein: Youngblood é o mais recente game da franquia que deu início aos jogos de tiro em primeira pessoa Wolfenstein 3D, que serviu de base para DOOM que foi o principal responsável por popularizar o gênero no mundo.

Death Squared é um daqueles jogos indie que pouca gente conhece, mas que é bem divertido e viciante, ale a pena dar uma conferida nele também.

O bom do Xbox Game Pass, é que ele é ideal para quem tem dificuldade na hora de escolher qual jogo comprar, já que são tantas opções hoje em dia, que mesmo se levarmos em conta só os jogos bons, ainda assim é praticamente impossível jogar todos eles.

Com tantos títulos no catálogo, o Xbox Game Pass é ideal para quem precisa administrar bem seu tempo e seu dinheiro, pois dá para passar um bom tempo só curtindo os games que o Xbox Game Pass oferece, sem ter de comprar nenhum outro jogo tão cedo.

Mas como a maioria dos games que entram nessa lista não são lançamentos, quem já jogou esses títulos, pode achar que o serviço traga muitos jogos velhos, o que nesse caso não valer muito a pena. Se você quer sempre jogar só os jogos mais recentes, aí o jeito é comprar mesmo e pagar um preço alto por isso.

No caso dos jogos single player, especialmente estes como Final Fantasy XV, que possuem gráficos excelentes e que envelheceram muito bem, o Xbox Game Pass é uma opção ideal para quem não está com muita pressa, pois o preço do serviço traz uma lista enorme com jogos excelentes que valem muito a pena serem jogados por quem não teve a oportunidade de aproveitar estes jogos na época do seu lançamento.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

007: Sem Tempo Para Morrer | Novo comercial tem CENAS INÉDITAS reveladas; Confira!

007: Sem Tempo Para Morrer acaba de ganhar um novo comercial com cenas inéditas. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=IfCd_NySHgY&feature=emb_title

HyperX – ChargePlay Base, carregador sem fio com tecnologia Qi

HyperX lança no Brasil o ChargePlay Base, carregador sem fio para dispositivos com tecnologia Qi Estação de carregamento é...

Battlestar Galactica | Fãs arrecadam dinheiro para pagar tratamento de ator da série

Os fãs estão arrecadando dinheiro online para os cuidados médicos do ator de "Battlestar Galactica" Michael Hogan, depois que ele teve uma queda grave em fevereiro....