qui, 7 dezembro 2023

Five Nights at Freddy’s | “O filme fala diretamente com os fãs”, ressalta Jason Blum em novo vídeo; Confira!

Publicidade

Faltando menos de uma semana para o público mergulhar no universo de Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim nos cinemas, a Universal Pictures acaba de divulgar um vídeo exclusivo de bastidores com entrevistas com elenco e produção. Lançamento do estúdio em parceria com a Blumhouse, o filme é a primeira adaptação cinematográfica da franquia de jogos de terror homônima lançada em 2014: “O filme tem muita coisa que fala diretamente com os fãs. O público vai curtir uma grande aventura com muitos sustos”, enfatiza Jason Blum, um dos produtores responsáveis por levar a história às telas.

Com elenco encabeçado por Josh Hutcherson, a história acompanha Mike Schmidt, vigilante que é contratado para inspecionar a abandonada Pizzaria Freddy Fazbear. Durante as noites de expediente, o profissional irá conhecer aos poucos os horrores que cercam o local, sendo obrigado a enfrentar os temidos animatrônicos em prol de sua sobrevivência. 

Além dele, a produção também conta com o elenco composto por Elizabeth Lail (série You, Mack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), Mary Stuart Masterson (série Blindspot, Tomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good Girls, Pânico). 

Publicidade

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim é uma produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse e associação com a Striker Entertainment e estreia em 26 de outubro nos cinemas de todo Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Curiosidades sobre o terror A Maldição do Queen Mary

O Queen Mary foi frequentado por gerações de ricos...

Malu | Primeiro filme de Pedro Freire, é selecionado para o Festival de Sundance 2024

Dirigido e escrito por Pedro Freire, o filme “Malu” acaba...

Crítica | O Jogo da Invocação

Os adolescentes de Salem descobrem uma faca amaldiçoada que...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]