qui, 2 julho 2026

Flesh of the Gods | Kristen Stewart fala sobre parceria com Wagner Moura; Confira!

Publicidade

Em entrevista a revista Vogue, a atriz Kristen Stewart falou sobre sua parceria com Wagner Moura no terror Flesh of the Gods. Confira:

“Nós partimos do roteiro, mas as filmagens acabaram se transformando numa criação totalmente orgânica, na qual nossas sensibilidades se misturaram. Criamos juntos uma espécie de pesadelo magnífico. É uma história fantástica, um filme de vampiros, um drama sobre uma separação… Tudo isso ao mesmo tempo.”

NEON / Divulgação

Flesh of the Gods acompanha Raoul (Moura) e Alex (Kristen Stewart), um casal na glamourosa Los Angeles dos anos 80 que, todas as noites, desce de seu luxuoso apartamento em um arranha-céu e se dirige para um mundo noturno eletrizante. Quando cruzam o caminho da misteriosa e enigmática Sem Nome e seu grupo de festeiras, Raoul e Alex são seduzidos por um mundo glamouroso e surreal de hedonismo, emoções fortes e violência.

Publicidade

Flesh of the Gods segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Rayman Legends Retold ganha trailer em português com vozes conhecidas de dubladores como Guilherme Briggs e Leandro Hainis

 O recém-lançado e celebrado Rayman Legends Retold ganhou um trailer dublado para o português que conta com vozes conhecidíssimas.

Estreias do Disney+ em Julho de 2026: X-Men ’97, O Diabo Veste Prada 2 e Mais!

O mês de julho chega repleto de novidades imperdíveis no Disney+! Prepare-se para maratonar a nova temporada de X-Men '97, emocionar-se com as séries exclusivas do Hulu e National Geographic, além de acompanhar o melhor dos desportos ao vivo com a ESPN e a transmissão do Lollapalooza Chicago 2026.

Crítica | Minions & Monstros

Minions & Monstros gira em torno de James, um...

Backrooms: Um Não-Lugar | Versão estendida estreia em Julho nos cinemas

O terror continua! Da A24, Backrooms: Um Não-Lugar ganha...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]