seg, 28 novembro 2022

Force One e Los Grandes firmam parceria em produtos de eSports

Publicidade

Force One e Los Grandes firmam parceria e lançam linha de produtos da organização de eSports

Mousepad Skyhawk e Manguito Flaps oficiais da equipe de esportes eletrônicos chegam nesta segunda-feira (26/9)

A partir desta segunda-feira, 26/9, a comunidade de jogadores e fãs da organização de eSports Los Grandes, segunda maior organização de esports em números de fãs da América Latina, poderá contar com produtos oficiais para demonstrar sua paixão pela onda laranja. A novidade é resultado da parceria do time com a Force One, marca brasileira de periféricos e acessórios gamer que tem como grandes diferenciais o conforto, a qualidade e o custo-benefício. Os primeiros produtos à venda são o mousepad Skyhawk e o manguito Flaps.

Publicidade

De acordo com Rodrigo El Gato, empresário e CEO da Los Grandes, o objetivo do lançamento é se aproximar dos fãs da organização e de seus cotidianos: “Cada vez mais a nossa torcida pede e quer ter um pouco da organização dentro da sua casa. Pensando neles e atendendo os pedidos, estamos lançando, junto com a Force One, dois produtos inéditos e exclusivos para que os jogadores estejam próximos da Onda Laranja no momento de jogar seu jogo favorito. Agora, seu setup poderá contar com um upgrade dos nossos modelos de mousepad e manguitos.”

Com design da Los Grandes, os acessórios foram especialmente desenvolvidos para garantir alta performance no uso competitivo e, ao mesmo tempo, máximo conforto durante lives e longos períodos dedicados aos games. Com base de borracha antiderrapante, superfície em Fibertek e bordas costuradas, o mousepad Skyhawk está disponível no tamanho XXL (90cmx40cm), ideal para manobras de gamers profissionais ou amadores. Quanto ao manguito Flaps, feito de material de alta qualidade, além de reduzir o atrito entre os braços dos gamers e as superfícies de apoio, oferece conforto térmico e proteção UV.

“Nossa vocação é atender o gamer e queremos mostrar que é possível oferecer produtos oficiais, de ótima qualidade, por um preço acessível. Ao ser o parceiro de um dos mais promissores times de eSports do Brasil, mostramos que não estamos sozinhos nessa jornada de proporcionar uma excelente experiência ao gamer, seja um atleta profissional, um jogador casual ou os milhões de fãs de esportes eletrônicos”, comenta o fundador e CEO da Force One, João Paulo Martins.

Preços:

  • Mousepad Force One Skyhawk Los Grandes XXL: R$89,90
  • Manguito Force One Flaps Los Grandes: R$39,90

Os novos produtos estarão disponíveis na loja oficial Mercadolivre da Force One, no e-commerce da Force One e em todas as revendas listadas no site oficial da marca.

Sobre Force One: Criada e desenvolvida por gamers apaixonados por ergonomia, performance e eSports, a Force One é uma marca brasileira de cadeiras e periféricos gamer que tem como grandes diferenciais o conforto, a qualidade e o custo-benefício. Todos os produtos Force One são feitos com materiais de alta qualidade para garantir a segurança, a durabilidade e o conforto esperados por seus consumidores. Mais informações sobre a Force One e sua linha de produtos estão disponíveis no site oficial.

Publicidade

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Morre aos 72 anos Robbie Coltrane, o Hagrid da saga Harry Potter

O ator escocês Robbie Coltrane morreu aos 72 anos....

Constantine | Sequência do filme com Keanu Reeves é confirmada pela Warner

Depois de 17 anos, a adaptação original de Constantine para os...

Uma História de Natal | Sequência do filme ganha trailer; Confira!

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do remake de Uma História...

Agatha: Coven of Chaos | Intérprete da vilã da trama é definida pela Marvel; Confira!

Segundo informações do Deadline, Aubrey Plaza foi confirmada no elenco da série, Agatha:...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário