seg, 2 novembro 2026

Fórmula 1 | INCRÍVEL vídeo com cenas dos bastidores é revelado; Confira!

Publicidade

A Warner Bros. revelou um vídeo de Fórmula 1 com cenas dos bastidores inéditas. Confira:

F1, da Apple Original Films, é estrelado por Brad Pitt, no papel de um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, como seu companheiro na fictícia equipe APXGP do grid da competição. O filme está sendo rodado durante os finais de semana das rodadas do Grande Prêmio da Fórmula 1, com a equipe de produção em competição com os titãs do esporte. 

O elenco estelar inclui ainda Kerry Condon, indicada ao Oscar; Javier Bardem, vencedor do Oscar; Tobias Menzies, vencedor do Emmy e indicado ao Globo de Ouro; Emmy Sarah Niles, indicada ao Emmy; Kim Bodnia; e Samson Kayo. 

Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”) dirige F1, do qual também é produtor ao lado de Jerry Bruckheimer e Chad Oman, pela Jerry Bruckheimer Films; de Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, pela Plan B Entertainment; e do piloto heptacampeão Lewis Hamilton, pela Dawn Apollo Films. 

Publicidade


A produção de F1 foi realizada em colaboração com a Fórmula 1 e a comunidade da Fórmula 1, incluindo as dez equipes em competição e seus pilotos, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e os promotores das corridas. A CEO da Copper, Penni Thow, atua como produtora executiva.

Fórmula 1 estreia apenas em 25 de Junho nos cinemas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Mother Mary

Algumas relações continuam existindo muito depois de acabarem. Não...

O Bosque Selvagem | Conheça a banda de indie folk que deu origem ao filme

Dos Estúdios LAIKA, responsáveis por Coraline e o Mundo...

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

Elizabeth Holmes atraiu a atenção dos holofotes ao alegar...

Coyote vs. Acme | Filme chega ao streaming para compra e aluguel

Após conquistar os cinemas, Coiote e Papa-Léguas levam sua...

Crítica | Código: Vingança

Enquanto o cinema existir, saiba que todo ano terá...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]