Fox adia os lançamentos de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes

Veja nossos últimos stories

A 20th Century Fox anunciou que vai adiar os lançamentos de dois filmes da franquia X-Men. Anteriormente marcado para novembro de 2018, Fênix Negra só chegará as telonas em 14 de fevereiro de 2019! Ambientado nos anos 90, o novo filme vai acompanhar uma força malévola e faminta por poder que surge dentro de Jean Grey (Sophie Turner). James McAvoyMichael Fassbender, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evan Peters completam o elenco.

Já a situação ficou ainda mais complicada para os fãs ansiosos por Os Novos Mutantes. Inicialmente, sua estreia estava prevista para abril de 2018, mas foi adiada para fevereiro de 2019. Como tal data passou a ser dominada por Dark Phoenix (no original), o spin-off estrelado por Maisie Williams e Anya Taylor-Joy só será lançado em 2 de agosto de 2019! Teoricamente, tais mudanças foram feitas para inserir mais terror no e um novo personagemno filme. Relembre nossa entrevista exclusiva com Alice Braga e Henry Zaga sobre tal projeto.

O calendário X-Men ainda conta com o lançamento de Deadpool 2 em 17 de maio deste ano, enquanto Gambit está previsto apenas para junho de 2019. Oficialmente, as mudanças citadas acima não foram confirmadas no calendário nacional da FOX, porém é possível esperar que isso também aconteça aqui no Brasil.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar 4 musicais para ver antes de Em um Bairro de Nova York Confira a crítica de Aqueles que me Desejam a Morte Confira a crítica de Uma Skatista Radical