Frances McDormand pode fazer história no Oscar 2021

Veja nossos últimos stories

Frances McDormand pode fazer história para as mulheres no Oscar 2021. A atriz de 63 anos recebeu elogios por sua atuação em Nomadland, o que pode levar a atriz à disputa pela sua sexta indicação como melhor atriz. McDormand ganhou dois Oscars (Fargo de 1996 e Três Anuncios para um Crime em 2018). McDormand também é uma das produtoras creditadas no filme e pode ter uma indicação dupla como produtora e como atriz, o que seria inédito para uma mulher na história do Oscar.

Nomadland conta a história de Fern (McDormand), uma mulher que, durante a Grande Recessão, decide viver como nômade nos dias modernos.

Se vencer McDormand irá se juntar a uma lista de apenas cinco artistas que ganharam três Oscars de atuação: Ingrid Bergman, Walter Brennan, Daniel Day-Lewis, Jack Nicholson e Meryl Streep. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra