Friends: A Reunião | As maiores revelações do especial da HBO Max

Veja nossos últimos stories

Os fãs de Friends estão ansiosos por esse reencontro e ele chegou no HBO Max. O especial de uma hora e 44 minutos começa de forma bastante emotiva trazendo um a um os membros do elenco principal – Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc. O especial tem um talk show com o elenco, alguns convidados famosos e outras coisas que não revelaremos, mas sabendo como os fãs de Friends são, nós do Estação Nerd trouxemos as maiores revelações do especial. Confira:

ESTE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Courteney Cox costumava escrever suas falas na mesa.

Foto: Warner Bros. / Divulgação

Uma das primeiras revelações é feita por Matt LeBlanc, que lembra que Courtney Cox costumava escrever suas falas na mesa da sala de jantar no apartamento de Monica e Rachel. Um dia, antes das filmagens, LeBlanc perguntou a Cox o que ela estava fazendo, e ela respondeu: “cuide da sua própria vida”. LeBlanc, apagou o texto antes da gravação daquele dia, e disse que Cox “estava muito brava” com ele quando eles começaram a filmar.

Matt LeBlanc deslocou o ombro na 3ª temporada

Foto: Warner Bros. / Divulgação

No primeiro episódio da 3ª temporada, intitulado “The One Where No One’s Ready”, Joey e Chandler estão brigando por uma cadeira. Na gravação da cena, eles precisam correr até essa cadeira. Na quarta tomada da cena, LeBlanc caiu com força e deslocou o ombro. As gravações foram encerradas e tiveram que esperar o ator melhorar para concluir o episódio.

Jennifer Aniston e David Schwimmer eram afim um do outro

Foto: Warner Bros. / Divulgação

A maior revelação do especial acontece na entrevista comandada pelo apresentador James Corden, ele pergunta se alguém teve algum na série. Aniston e Schwimmer olham um para o outro, e Schwimmer revela: “Na primeira temporada eu tive uma grande queda por Jen”, diz Schwimmer, ao que Aniston completa que ela também tinha uma queda por ele. “Honestamente, eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu nos beijarmos for na televisão nacional.’ Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel. ”

O elenco é contra a ideia de fazer um filme ou novos episódios

Quando questionado se algum dia haverá um filme de Friends, o elenco responde de modo unanime “não”, e Lisa Kudrow explica o motivo:

- Advertisement -

“Não, porque tudo depende [dos criadores] Marta [Kaufman] e David [Crane], e uma vez os ouvi dizer – e concordo plenamente – que encerraram a série muito bem. A vida de todos é muito boa, e eles teriam que desfazer todas essas coisas boas para que houvesse histórias, e não quero que o final feliz de ninguém seja desfeito…”

Friends: The Reunion será exibido no dia 29 de junho, na estreia latino-americana do serviço HBO Max.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok