Friends | Primeiras impressões da reunião são mistas e criticam formato do especial

Veja nossos últimos stories

A reunião de Friends já teve suas primeiras críticas publicadas pela imprensa estrangeira. A maioria delas criticou o formato e até a participação de alguns convidados. Confira as primeiras impressões do especial:

“A reunião de Friends não tenta ser reveladora, não de modo desconfortável ou desagradável. Ela está aqui para entreter e lembrar porque os fãs amam a série. Cutucar seus defeitos talvez resultasse em um especial mais interessante, mas não teria refletido a série em si”. 

“Se você é um dos milhões de fãs de Friends por aí, o especial da HBO Max é exatamente o que você quis desde que a série saiu do ar em 2004. No entanto, se você não é freguês do Central Perk, você vai querer pular a festa superestimada de quase duas horas que é bem mais filler do que incrível, para ser simpático”. (Deadline)

“A abertura exemplifica o que funciona da Friends: Reunion da HBO Max. Os amigos da vida real, juntos, lembrando da vida de uma das séries mais famosas do planeta. Infelizmente, o especial inchado, de 104 minutos, encaixa estes relances de reunião entre muito recheio bobo e cansativo”.

“A reunião de Friends prioriza tanto a atração de novos assinantes ao invés dos fãs que já existem que David Beckham ganha seu próprio segmento e Elliot Gould não consegue uma frase inteira. Isso foi uma grande decepção, bizarra e superficial” (Indiewire)

O especial de Friends estreia no HBO Max, em 27 de maio nos EUA e estará no catálogo do serviço em seu lançamento no Brasil, em 29 de junho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial