ter, 6 dezembro 2022

Furiosa | Anya Taylor-Joy fala sobre as cenas de ação do filme derivado; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao IndieWire, a atriz Anya Taylor-Joy falou sobre as cenas de ação de Furiosa, filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria. Confira:

“Na verdade, não tenho carteira, então não posso dirigir. Não consigo guiar em uma rodovia, não consigo fazer baliza, mas se você precisar que eu faça um 180 em um caminhão, posso fazer isso e não bater nas pessoas da câmera, o que é ótimo. Eventualmente, estarei em um lugar por tempo suficiente para tirar a carteira de motorista e ficarei muito feliz. Mas em termos de primeiros carros, acho que estou sendo bastante mimada com o fato de que eles foram construídos pelo departamento de arte de ‘Mad Max’… Essa é a outra coisa, se um instrutor de direção entrar em um carro comigo, tudo o que sei fazer é dirigir acrobacias malucas. Estou planejando obter meu certificado de motorista de dublê… então poderei dirigir em todos os filmes, o que seria ótimo. Mas temo pelo pobre homem ou mulher que está fazendo o teste comigo, porque gentil, eu não sou.”

Furiosa estreia nos cinemas em 24 de maio de 2024.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário