sex, 19 julho 2024

Furiosa: Uma Saga Mad Max | Filme leva a distopia para as plataformas digitais a partir da próxima semana

Publicidade

Furiosa: Uma Saga Mad Max, sequência da Warner Bros. Discovery que marca o retorno ao mundo distópico criado pelo cineasta George Miller há mais de 30 anos, estará disponível para as plataformas digitais a partir do próximo dia 7 de julho (domingo) para compra e aluguel. Além do filme, os fãs da produção poderão ainda aproveitar uma variedade de conteúdos extras. 

Protagonizado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, o filme acompanha a personagem Furiosa (Taylor-Joy) e sua trajetória ao longo dos anos, a partir do momento em que foi sequestrada do Green Place pela horda de motoqueiros liderada por Dementus, novo vilão da saga interpretado por Hemsworth, até o momento em que se inicia o último e aclamado filme da saga Mad Max: Estrada da Fúria.

Com direção e roteiro de George Miller, a saga levou 300 mil brasileiros aos cinemas no fim de semana de estreia, em maio deste ano, e arrecadou mais de R$ 16 milhões de bilheteria. O público do nosso país, inclusive, foi palco da primeira revelação do trailer durante a CCXP23, durante a qual Anya contou que a preparação para a interpretar Furiosa foi “uma das mais intensas e desafiadoras da minha carreira”.

Publicidade

Quem adquirir o filme na plataforma do Apple TV poderá ver, entre outros conteúdos extras, um vídeo em que a atriz mostra como foi seu treinamento físico e mental para assumir o papel da protagonista. Miller e Hemsworth também falam, em outro momento, sobre a criação de Dementus e os três, acompanhados de outros membros da equipe de filmagem, conduzem uma jornada de quase uma hora sobre o universo distópico pós-apocalíptico da produção.

Prepare-se para mergulhar de cabeça nas origens da poderosa personagem e comprar ou alugar agora mesmo e pagar apenas pelo que você quer assistir. Furiosa: Uma Saga Mad Max estará disponível nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil a partir de 7 de julho de 2024.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]