sex, 24 maio 2024

Furiosa: Uma Saga Mad Max | Primeiras reações da crítica internacional são reveladas; Confira!

Publicidade

Furiosa: Uma Saga Mad Max recebeu as primeiras reações da crítica internacional. Confira:

“Este filme é tão grandioso, que às vezes quase parece ultrapassar a tela do formato IMAX – e ainda assim tem uma intimidade profundamente comovente. Ecoando elementos cinematográficos dos anos 50 aos 80, é uma visão rica e inteligente deste universo.”

“Eu facilmente assistiria 15 horas de Anya Taylor-Joy como esta personagem, por mais que grande parte do filme enfrente um ritmo inconsistente devido à história segmentada. Não se compara ao esplendor de Estrada da Fúria, mas também não precisa disso [para se provar digno].”

Publicidade

“Furiosa é ÉPICO em todos os sentidos da palavra. A construção do mundo e a expansão do universo Mad Max são o destaque deste filme bombástico cheio de muita ação explosiva e emocionante. Taylor-Joy é ótima, mas Hemsworth realmente brilha de uma forma que nunca brilhou antes!”

“Furiosa é EXPLOSIVO! Feito no estilo de Estrada da Fúria, temos uma trama que prospera com ação e personagens exagerados. Anya Taylor-Joy encarna a personagem, mas esta é a chance de Chris Hemsworth provar seu valor como ator.”

Segundo a sinopse, “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

Furiosa tem estreia agendada para 23 de Maio.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]