G.I. Joe Origens tem cenas inéditas e revelações dos bastidores reveladas na [email protected]

Veja nossos últimos stories

[email protected] começou hoje com um painel dedicado a G.I. Joe Origens: Snake Eyes e ganhou algumas novidades. Confira a entrevista completa e as cenas inéditas do filme no vídeo abaixo (sem legenda):

No evento, a atriz Ursula Corberó (La Casa de Papel) revelou que sofreu um pouco nas gravações por estar atuando em inglês pela primeira vez na carreira.

“Esse foi o meu primeiro papel em Hollywood. Quando comecei a filmar, eu ainda não falava muito inglês, então era desafiante comunicar com meus colegas de elenco. Mas, agora, não só eu os entendo, como eu os amo muito”

Já Henry Golding, falou que o filme trata das origens não apenas do próprio Snake Eyes, mas também de seu antigo antagonismo com Storm Shadow (interpretado por Andrew Koji). Confira:

“A relação entre Snake e Storm sempre foi uma das mais icônicas. Um minuto, eles são irmãos; no minuto seguinte, eles são adversários ”.

Dirigido por Robert Schwentke (Red: Aposentados e Perigosos) a partir de um roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) e Anna Waterhouse (Rebecca). Snake Eyes também é estrelado por Úrsula Corberó (Baronesa), Samara Weaving (Scarlett), Haruka Abe (Akiko), Tahehiro Hira (Kenta), Andrew Koji (Storm Shadow) e Iko Uwais (Hard Master). 

- Advertisement -

Snake Eyes é um ninja que nunca revela seu rosto, mas especula-se que isso vai mudar no filme. O personagem também fez um voto de silêncio após a morte de seu mestre. Seu principal inimigo é Storm Shadow.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia em 19 de agosto nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade