Game of Thrones | Brian Cox revela que recusou papel na série; Confira!

Veja nossos últimos stories

O ator Brian Cox (Succession) revelou em seu livro de memórias Putting the Rabbit in the Hat que recusou o papel do rei Robert Baratheon em Game of Thrones. Confira:

Sempre me perguntam se Game of Thrones me ofereceu algum papel, porque aparentemente todo outro ator recebeu essa oferta. A resposta é sim, eu seria um rei chamado Robert Baratheon, que aparentemente é morto por um javali na primeira temporada.Eu não sei muito sobre Game of Thrones, então não sei se ele era um personagem importante, e também não vou jogar o nome no Google, porque se ele for de fato importante ficarei chateado, uma vez que recusei o papel.”

De acordo com Cox, a razão para a sua rejeição foi simples:

“Game of Thrones se tornou um sucesso gigante depois, e todo mundo envolvido ganhou uma fortuna, eu imagino. Mas, quando me ofereceram, o dinheiro não era muito bom, digamos assim.”

Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2018 e em 2022 House of the Dragon, série derivada será lançada.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!