Game of Thrones | Cinco erros técnicos cometidos na série

Game of Thrones teve seu último episódio exibido ontem, marcando o fim da série; Porém a amada série deixou um gosto amargo em seu fim e cometeu alguns erros técnicos. Confira cinco erros técnicos que ocorreram ao longo destes 8 anos em Game Of Thrones:

O COPO DO STARBUCKS

Esse momento viralizou tanto que rendeu uma propaganda de 23 milhões de doláres para a rede de café. Isso aconteceu durante o 4º episódio da última temporada. Podemos perceber claramente que há um copo do Starbucks no balcão.


O COLAR DE MELISANDRE

Melisandre era uma velha mulher, que só tinha sua jovem aparência graças ao colar que utilizava. No entanto, a personagem apareceu algumas vezes em sua forma jovem, e sem o colar.

O CABO DE STANNIS BARATHEON

Na cena da morte de Stannis Baratheon durante a 5ª temporada, podemos ver um cabo de algum equipamento das gravações ao lado da perna do personagem.

SANSA TARGARYEN?

Na abertura de um dos episódios da 1ª temporada da série, o ícone da casa Targaryen aparece ao lado do nome de Sansa, que na verdade é uma Stark.

GARRAFA D’ÁGUA

O último episódio da temporada marcou mais uma gafe. Sam Tarly estava com muita sede e não conseguiu esconder sua garrafa d’água das câmeras.

Lembra de outros erros? Conta pra gente.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Pela manhã trabalho escrevendo no Estação Nerd, de noite combato o crime nas ruas do Recife.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...