Game of Thrones | Cinco erros técnicos cometidos na série

Game of Thrones teve seu último episódio exibido ontem, marcando o fim da série; Porém a amada série deixou um gosto amargo em seu fim e cometeu alguns erros técnicos. Confira cinco erros técnicos que ocorreram ao longo destes 8 anos em Game Of Thrones:

O COPO DO STARBUCKS

Esse momento viralizou tanto que rendeu uma propaganda de 23 milhões de doláres para a rede de café. Isso aconteceu durante o 4º episódio da última temporada. Podemos perceber claramente que há um copo do Starbucks no balcão.


O COLAR DE MELISANDRE

Melisandre era uma velha mulher, que só tinha sua jovem aparência graças ao colar que utilizava. No entanto, a personagem apareceu algumas vezes em sua forma jovem, e sem o colar.

O CABO DE STANNIS BARATHEON

Na cena da morte de Stannis Baratheon durante a 5ª temporada, podemos ver um cabo de algum equipamento das gravações ao lado da perna do personagem.

SANSA TARGARYEN?

Na abertura de um dos episódios da 1ª temporada da série, o ícone da casa Targaryen aparece ao lado do nome de Sansa, que na verdade é uma Stark.

GARRAFA D’ÁGUA

O último episódio da temporada marcou mais uma gafe. Sam Tarly estava com muita sede e não conseguiu esconder sua garrafa d’água das câmeras.

Lembra de outros erros? Conta pra gente.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...