Game of Thrones | Emilia Clarke comenta sobre as novas séries derivadas da HBO

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Emilia Clarke (Uma Segunda Chance Para Amar) falou o que acha sobre as novas série derivadas de Game of Thrones. Confira:

“Acho que é inevitável. Desejo a eles o melhor. É claro que eles iriam fazer outras séries. Não tem como ter uma franquia tão grande e não pensar, ‘E agora? Isso foi ótimo! Vamos fazer mais!’ “

O derivado mais adiantado até agora é House of the Dragon, que terá no elenco Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.

House of the Dragon se passará cerca de 300 anos antes da série principal, mostrando o reinado da Casa Targaryen em Westeros. A obra de “Fogo e Sangue” serviu como grande inspiração. A produção ainda não tem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video