Game of Thrones | Leia a carta da Sansa na íntegra

SPOILERS DO QUINTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!

Em “Eastwatch, o episódio desta última semana de Game of Thrones, Arya descobriu uma antiga carta perdida que foi escrita por Sansa e pode significar algo para os eventos desta temporada. A carta foi escrita lá atrás, na primeira temporada, quando Ned Stark estava preso e Cersei pressionou Sansa para pedir ajuda à Robb.

No Reddit a carta foi decifrada e você pode lê-la na integra:


Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para Porto Real, jure lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark.

A carta pedia que Robb afirmasse sua lealdade ao Rei Joffrey (não deu muito certo). A carta fez com que Maester Luwin identifica-se Robb, que acabou juntando os estandartes e indo para o sul, iniciando a Guerra dos Cinco Reis.

A carta foi entregue a Ayra pelo Mindinho e parece que ele está querendo disseminar a discórdia entre as irmãs Stark fazendo com que ela duvide da lealdade de Sansa.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os 10 melhores personagens da Marvel de todos os tempos

2019 é um grande ano para os fãs do universo Marvel, com o lançamento de dois filmes muito esperados: "Capitã Marvel" e "Vingadores 4:...