Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, contou como gostaria que fosse o final de sua personagem na trama. Em entrevista à Entertainment Weekly, Williams disse que gostaria de ver a jovem Stark no Trono de Ferro, mas de uma forma pouco convencional.

Eu sempre tive essa fantasia lá no fundo da minha mente – eu não acho que seja um bom final nem que os fãs gostariam disso – que alguém se sentaria no Trono de Ferro no final mas que, então, eles mostrariam seu rosto e revelaria que, ao invés daquela pessoa, era Arya ali. Eu sempre tive esse sonho.

A atriz também comentou a cena de abertura da nova temporada onde, disfarçada de Walder Frey (David Bradley), a jovem finaliza sua vingança contra todos da família que assassinou sua mãe e seu irmão. “Mesmo Arya está surpresa, ela tem muito poder. Nesse último momento, ela olha para todos aqueles homens morrendo e percebe que se tornou algo além daquilo que ela já sabia. Eu não acho que ela esteja triste por isso, mas ela entendeu“, conta.

Game of Thrones é exibida aos domingos, às 22h, pelo canal pago HBO.