Game of Thrones | Oitava temporada deve estrear apenas em 2019

A oitava e última temporada de Game of Thrones deve ser filmada até agosto, de acordo com fontes do Hollywood Reporter. Isso deixaria a estreia dos seis novos episódios da série para 2019, com um intervalo de 16 meses entre as temporadas. HBO não confirmou, nem negou informação.

O ator Nikolaj Coster-Waldau havia comentado que as gravações começam em algum momento de outubro, ou seja, o cronograma da nova temporada extrapola os tradicionais seis meses de filmagens. Sobre isso, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou: “a produção está tentando organizar a linha do tempo para filmar e quantos efeitos especiais seriam necessários. A filmagem é complicada o suficiente – em diferentes continentes com todos os aspectos técnicos – e os efeitos especiais têm outro período de produção que estamos tentando entender. Isso é um grande fator nisso tudo”.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...