A teimosia e resistência de Peixe Negro nas Terras Fluviais não levou a nada , Edmure Tully (Tobias Menzies) se submeteu as vontades de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e como Lord de Correrrio, Edmure fez com que os soldados Tully se rendessem, Peixe Negro encontrou seu fim na série depois de não ir ajudar Sansa e não querer fugir como fez no Casamento Vermelho. Jaime claramente vira outra pessoa quando fica perto de Cersei mas seu encontro com Brienne (Gwendoline Christie) desperta algo de bom no Regicida, mesmo em lados opostos os dois se respeitam e a amizade dos dois desse ser provada novamente na série.

Em Porto Real, depois de um confronto rápido com a Fé Militante, Cersei (Lena Headey), Montanha (Hafpor Julius Björnsson) e Qyburn (Anton Lesser) entrar no Salão Real para escutar péssimas notícias, Tommen (Dean-Charles), em mais uma manobra do Alto Pardal, anuncia o fim de julgamentos por combate, com isso sobraram poucas opções para Cersei -daria tempo do exército Lannister, liderado por Jaime, voltar para resgata-lá do Alto Pardal ?!

Vemos a conclusão da vingança do Cão (Rory McCann) e sua força em batalha -nesse episódio temos os irmãos Clagane brutais- e o retorno de Beric Dondarriom (Richard Dormer) e Thoros de Myr (Paul Kaye), os líderes da Irmandade Sem Bandeira, mais dois personagens já quase esquecidos pelo público. Ainda nada de Lady Stoneheart, mas vemos a Irmandade enforcando pessoas e citações de Catelyn Stark ao longo desse episódio, poderiam ser indícios da chegada dessa personagem.

Tudo parece tranquilo em Meereen, após a despedida entre Tyrion e (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill), que foi para Westeros em uma missão, a cidade parece não sofrer mais com os Filhos da Hapia mas depois de uma conversa descontraída entre Tyrion, Missandei (Nathalia Emmanuel) e Verme Cinzento (Jacob Anderson) sobre piadas, os Sábios Mestres aparecem, mesmo depois do acordo com Tyrion, com seus barcos arremessando bolas flamejantes na cidade, o que deixou o palco pronto para a volta da Mãe dos Dragões que aparece, deixada por Drogon, no topo da pirâmide de Meereen para resolver tudo -talvez ela tenha ajuda dos Grayjoy nos próximos episódios e finalmente vá para a sua conquista em Westeros.

Como o título do episódio “No One” sugere, o foco principal da trama é Arya (Maisie Williams), e o fim da sua relação com a Casa do Preto e Branco. Depois de surpreendente sobreviver às facadas da menina abandonada, Arya é salva pela Lady Crane (Essie Davis). Porém, a Criança Abandonada (Fayne Marsay) continua atrás de Arya, o que gera boas sequências de perseguição pelas ruas de Braavos. Seu tempo cega lhe deu vantagem na luta decisiva e depois de uma conversa na Casa do Preto e Branco com Jaqen H’ghar (Tom Wlaschiha) a garota Arya Stark de Winterfell vai voltar para casa -Veremos mais um Stark de volta as tramas de Westeros.