sex, 27 janeiro 2023

Game of Thrones | “Será uma temporada louca”, diz intérprete de Theon Greyjoy sobre o sétimo ano

Publicidade

Em entrevista ao Mashable (via /Film), Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Jacob Anderson (Verme Cinzento) falaram sobre a nova temporada de Game of Thrones. Allen citou a loucura dos novos episódios e deu a entender que algumas lealdades podem mudar:

“Será uma temporada louca. Definitivamente vai explodir a cabeça de algumas pessoas. É basicamente o mesmo tema recorrente: os personagens que ainda não se cruzaram, vão fazer isso e tudo será levado mais longe dessa vez. As pessoas têm algumas lealdades que vão precisar repensar”.

Já Anderson se mostrou espantado de como a história está se encaixando em apenas sete episódios: “Eu não estou em pânico, mas acho que me sinto em pânico pelas pessoas. Acho que, e isso é uma coisa verdadeira da 6ª temporada, você sente que as coisas estão caminhando para um final. Tudo se torna maior. A série é como uma panela de pressão… É um caos absoluto. Estou admirado de como todo mundo está conseguindo encaixar as coisas em sete episódios, porque não é necessariamente como uma temporada normal, parece ser maior”.

Publicidade

Ainda sem data de estreia definida, Game of Thrones retorna com capítulos inéditos pela HBO em algum ponto de 2017.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!